sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Poções/Ba – DNJ 2011: milhares de jovens participaram do evento

Superando as expectativas dos organizadores, o DNJ 2011 reuniu mais de três mil jovens de toda a região sudoeste para comemorar o Dia Nacional da Juventude. O evento que contou com a presença do arcebispo metropolitano D.Luiz Gonzaga Silva Pepeu iniciou às 08hs da manhã com palestras voltadas para o tema juventude e protagonismo feminino, sendo posteriormente acrescido de oficinas e muita música com o ministério Sacramento.

O período da tarde iniciou com a animação do ministério de música da cidade de Planalto, Romildo Dance com um axé contagiante levantou a juventude. Os 38º graus que esquentaram a cidade de Poções neste domingo, não desanimou a juventude que, com muito entusiasmo participou da Santa Missa presidida pelo Arcebispo D. Luiz.

Aproveitando o ensejo, D. Luiz convidou os jovens presentes e àqueles que acompanharam a programação através da Radio Liberdade para participarem da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Brasil em 2013, cujo símbolo deve pernoitar em conquista no dia 11 de novembro.DNJ-ARCEBISPO

Ao fim da tarde o arrastão comandado pelo grupo Restauração de Vitoria da Conquista e pelo ministério de musica do Grupo D.E.S levaram milhares de jovens pelas ruas da cidade, cantando, louvando e dançando musicas católicas num momento de comunhão intensa e alegria contagiante típica da juventude que carrega em seu intimo o Espírito Santo de Deus.

Importante salientar e parabenizar a organização do evento conduzido pela Pastoral da Juventude que soube conduzir o encontro deste domingo transformando-o em marco inesquecível para a vida de todos os participes.

Fonte: Paróquia do Divino

Nenhum comentário:

Postar um comentário