segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Inicio da Festa do Padroeiro São Sebastião


 Carrissímos Irmãos e Irmãs, Hoje dia 11 de Janeiro de 2011 temos a honra de iniciarmos os festejos de nosso padroeiro São Sebastião. Neste ano como ja foi dito na postagem anterior estaremos celebrando os 35 anos de existência da nossa paróquia, onde vamos homenagear todos os padres que por aqui passaram contando um pouco sobre sua história .
Estaremos assim homenageando não só aos padres, mas também a todas as pessoas que tiveram grande influência e de valor na construção da paróquia ate nos dias atuais.
A paróquia estará também lançando uma  revista onde vamos registrar todos os acontecimentos desde a criação da paróquia ate a festa do padroeiro de 2011.
Aqui neste blog vc pode acompanhar a festa do padroeiro, estaremos atualizando toda programação diariamente, com as histórias dos padre, fotos e muito mais.
Conto com a sua visita e com sua sincera oração.
abraço e que Deus nos abençoe nesta linda festa
                                                                                                                 atenciosamente:  Junior Bahia

Oração I - São Sebastião, vós que derramastes vosso sangue e destes vossa vida em testemunho da fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, alcançai-nos do mesmo Senhor, a graça de sermos vencedores dos nossos verdadeiros inimigos: o ter, o poder e o prazer, que fazem viver sem fé, sem esperança e sem caridade. Protegei, com a vossa poderosa intercessão, de toda doença corporal, moral e espiritual. Fazei que se convertam aqueles que, por querer ou sem querer, são instrumentos de infelicidade para os outros. E que o justo persevere na sua fé e propague o amor de Deus, até o triunfo final. São Sebastião, advogado contra a epidemia, a fome e a guerra, rogai por nós. Amém.

Oração II - Glorioso mártir São Sebastião, soldado de Cristo e exemplo de cristão. Hoje nós viemos pedir vossa intercessão junto ao trono do Senhor Jesus, nosso Salvador, por quem destes a vida. Vós que vivestes a fé e perseverastes até o fim, pede a Jesus por nós, para que nós sejamos testemunhas do amor de Deus. Vós que esperastes com firmeza nas palavras de Jesus, pede a Ele por nós para que aumente nossa esperança na ressurreição. Vós que vivestes a caridade para com os irmãos, pede a Jesus para que aumente nosso amor para com todos. Enfim, glorioso mártir São Sebastião, protegei-nos contra a peste, a fome e a guerra. Defendei nossas plantações e nossos rebanhos que são dons de Deus para o nosso bem, para o bem de todos. E defendei-nos do pecado que é o maior mal, causador de todos os outros. Assim seja. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário